Polícia Civil prende o segundo acusado de matar advogado vítima de golpe do aplicativo

Na última quinta-feira (21), a Polícia Civil, por meio do trabalho efetuado pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios (1ª DISCCPAT), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu o segundo responsável pelo latrocínio praticado contra um advogado, no bairro do Jaraguá, em 6 de fevereiro de 2023.

Segundo o apurado, a vítima, um advogado, aguardava em seu veículo parado no local, uma pessoa que conheceu em aplicativo de namoro, quando dois indivíduos surgiram para assaltá-lo. Ele tentou fugir, porém, foi atingido na cabeça com um tiro fatal.

Um dos indivíduos foi prontamente identificado e localizado pelos policiais civis da Especializada, e já cumpre pena de trinta anos de reclusão pelo crime.

O segundo acusado foi preso na última quinta-feira, em Pirituba, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva decretadas contra ele. O indivíduo capturado foi conduzido à unidade policial para a formalização de sua prisão e responderá pelo crime de latrocínio.

Fonte: Deic – mbf

Outras Notícias

Mais Notícias