Polícia Civil apreende armas na casa de empresário em Ribeirão Preto

A Polícia Civil apreendeu 95 armas de fogo que estavam armazenadas na casa de um empresário apontado como um dos donos de uma empresa de investimentos acusada de aplicar golpes em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. 

Os trabalhos de investigação foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 3 (Deinter 3), por meio da Delegacia Seccional de Polícia de Ribeirão Preto. Após apurações, os policiais descobriram que a empresa atuava irregularmente no mercado financeiro desde 2015, possuía uma carteira com cerca de 2,2 mil e os valores aplicados pelos investidores na empresa ultrapassam R$ 200 milhões. Durante a diligência, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão no local e apreenderam, além das armas, munições, documentos, R$ 40 mil em espécie e um veículo importado.  

O empresário é investigado pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, contra a economia popular e organização criminosa.  Até o momento, foram identificadas 300 vítimas. As investigações prosseguem.

Fonte/foto: Deinter 3 – jvm (c)

Outras Notícias

Mais Notícias