DIG Identifica 03 Homens na Morte do Vigilante do Banco do Brasil

Os policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) identificaram três homens que participaram da morte de um vigilante na agência do Banco do Brasil, na Vila Aparecida, em Franca. Segundo a polícia, dois são de Franca e um da baixada santista. A Polícia Civil deve pedir a prisão deles.

No mesmo dia do crime, dois homens foram detidos pelas polícias Civil e Militar. Um, de 31 anos, que mora próximo ao banco acabou preso. Os policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) chegaram até o criminoso após ele deixar o veículo Celta usado na fuga em um lava-jato na rua Minas Gerias, próximo ao local onde mora.

Tudo aconteceu no dia 10 de outubro no banco localizado na  avenida Brasil. Segundo informações da polícia, um segurança fazia uma vistoria no prédio, quando se deparou com pelo menos três ladrões próximo ao forro e a tubulação do ar-condicionado.

O vigilante,  Adriano Costa, de 49 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. Outro vigilante trocou tiros com os bandidos. Um dos disparos atingiu o colete a prova de balas. Ele não ficou ferido. Câmeras de segurança registraram a fuga da quadrilha por telhados de residências. A arma do vigilante que foi levada pela quadrilha ainda não foi localizada. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Franca 24 Horas

Outras Notícias

Mais Notícias